Sub-20 da Mauá vence AJJR/APB no primeiro jogo da semifinal do Brasiliense de Futsal

No sábado, 18, o time masculino sub-20 de futsal da Faculdade Mauá derrotou a AJJR/APB por 4 x 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasiliense de Futsal. O destaque do confronto foi o goleiro Mateus, que defendeu duas cobranças de tiros livres da equipe adversária. Os gols da Mauá foram marcados por Neto, Gedeon, Henry e Lucas.

Para o técnico Tio Chico, as mudanças constantes ao longo da partida e a força do elenco dentro de quadra foram fundamentais para a vitória. "Hoje soubemos jogar futsal. Foi uma partida difícil apesar do placar com a diferença de 3 gols. Parabenizo todos os atletas pela entrega em quadra. Jogamos contra uma equipe que faz a marcação baixa e depois do nosso primeiro gol eles tiveram que vir pra cima, daí em diante tivemos mais oportunidades. Quero destacar o goleiro Mateus que pegou tiro livre em duas oportunidades e ajudou muito nossa equipe", disse o treinador.

Com o resultado positivo, a equipe da Mauá terá a vantagem do empate no jogo da volta contra a AJJR/APB que acontecerá no sábado, 25, às 12h, no Ginásio da Portuguesa, no Pistão Sul, em Taguatinga.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search