Sub-20 da Mauá se classifica para a final do Brasiliense de Futsal

Na tarde de sábado, 25, as equipes Sub-20 da Mauá e da AJJR/APB realizaram o jogo da volta das semifinais do Campeonato Brasiliense de Futsal. Com um jogo intenso, de muita correria, a Mauá venceu o duelo sob o adversário por 3 x 2 e se classificou para a grande final da competição. Os gols foram marcados por: Gedeon, Alleck e Neto.

Para o técnico Tio Chico, a classificação de sua equipe para a final foi merecida, além de todo o trabalho feito por parte da diretoria da Mauá no apoio ao esporte. "Hoje mostramos a força que temos para chegar em decisões. No primeiro tempo jogamos bem e abrimos 2 x 0. Mas no segundo tempo o adversário diminuiu e começou a gostar do jogo. No final soubemos administrar e saímos vencedores. Quero agradecer a diretora Dilcia Lima, da Faculdade Mauá por acreditar no nosso trabalho. Destaco mais uma vez o poder do elenco. Netinho, Gedeon, Henry e o goleiro Mateus foram fundamentais nesse segundo jogo da semifinal, principalmente Mateus que defendeu duas cobranças de tiro livres, parabenizo bastante a ele", disse o treinador.

O adversário da Mauá na final do Campeonato Brasiliense de Futsal será a equipe do Brasília Futsal. O primeiro duelo da decisão está marcado para o próximo sábado, 31, no Ginásio do Cruzeiro, com horário a ser definido pela Febrasa - Federação Brasiliense de Futebol de Salão.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search