Mauá e Icesp ficam no empate no primeiro jogo da final do JUDF

Na noite desta terça-feira, 25, aconteceu o primeiro jogo da final do JUDF - Jogos Universitários do Distrito Federal. Em uma partida bastante equilibrada, o time masculino de futsal da Faculdade Mauá empatou em 4 x 4 com a equipe do Icesp. Os gols da Mauá foram marcados por: João Victor, Gedeon, Munim e Weverton.

Apesar do empate, o técnico Tio Chico, da Faculdade Mauá, gostou da intensidade do jogo. "Nessa melhor de três partidas das finais do JUDF só vai ganhar quem errar menos. É tudo decidido no detalhe. O jogo foi bem movimentado, quero destacar a atuação de alguns atletas como o João Victor, Munim, Weverton e Willian que fizeram uma grande participação. Outro nome importante foi o goleiro Caio que defendeu bolas difíceis principalmente no segundo tempo", disse o treinador.

A final do JUDF é realizada numa melhor de três partidas. O próximo jogo acontecerá no ginásio da AABB, as 20h, nessa sexta-feira, 28. Quem vencer a segunda partida leva o título da competição universitária. Se houver mais um empate, o campeão será definido no jogo 3, que acontecerá no próximo domingo.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search