Mauá goleia equipe do Recanto das Emas na preparação para a Copa Brasília

Na noite de sexta-feira, 26, o time de futsal da Faculdade Mauá, que representará a Região Administrativa do Plano Piloto/Brasília, realizou um amistoso contra a equipe do Recanto das Emas, na busca do time ideal para a disputa da Copa Brasília de Futsal. A Mauá levou a melhor e venceu o adversário por 5 x 3. Gols marcados por: Zói (duas vezes), Caio, Ferrete e Galdino.

Para o técnico Tio Chico, o amistoso foi importante para encontrar diversas formações táticas dentro de quadra. "Gostei bastante do jogo treino. O amistoso serviu para eu encontrar os quartetos para utilizar durante as partidas. Agora já sei como agir, pois tenho um quarteto mais veloz, tenho outro que realiza muito bem a marcação por zona e outro que sabe muito bem realizar a troca rápida de passes", disse o treinador.

A estréia da Mauá (Brasília), acontecerá na terça-feira, 30, as 21h, contra time da Vicente Pires, no SESC de Ceilândia. Os dois times ocupam o Grupo B, que tem também as equipes de Taguatinga e São Sebastião.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search