Mauá (Brasília) empata segundo amistoso preparatório para a Copa Brasília

Na noite de sexta-feira, 2, a equipe masculina de futsal da Faculdade Mauá, que representa a Região Administrativa do Plano Piloto/Brasília, realizou seu segundo amistoso em preparação para a Copa Brasília de Futsal. O adversário desta vez foi o time do SIA. Em um duelo super equilibrado, o placar do jogo foi finalizado no empate por 5 x 5. Os gols da Mauá foram marcados por: Wilmar (duas vezes), Caio, Galdino e Zói.

Para o técnico Tio Chico, o amistoso contra a veloz equipe do SIA serviu para ajustar os quadrantes e estudar diversas formas de subir ao ataque adversário. "Tivemos mais um bom rendimento contra mais uma equipe que também está jogando a Copa Brasília. Meu time mostrou mais qualidade nos passes e jogadas de velocidade pelas laterais. O empate em 5 x 5 foi justo pois o time do SIA é uma grande equipe e tem muita velocidade. Agora vamos tentar marcar outro amistoso com mais uma equipe e nos prepararmos para a segunda rodada da Copa Brasília de Futsal", disse o treinador.

O segundo confronto da Mauá (Brasília), acontecerá na terça-feira, 13, as 19h45, contra time de Taguatinga, no SESC de Ceilândia.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search