Mauá (Brasília) goleia Taguatinga e se classifica para o mata-mata da Copa Brasília de Futsal

Na noite de terça-feira, o time masculino de futsal da Faculdade Mauá venceu mais uma na Copa Brasília de Futsal. A equipe da Mauá que representa a Região Administrativa I - Plano Piloto/Brasília saiu vitoriosa diante do Taguatinga no placar de 5 x 2. Os gols da Mauá foram marcados por: Galdino (duas vezes), Zói, Wilmar e Jonas.

Para o técnico Tio Chico, o time da Mauá apresentou um jogo mais rápido, com melhor toque de bola e postura diante do adversário. "O time todo jogou bem, desde os goleiros até o pivô. Se movimentaram bem, alternei os jogadores ao decorrer da partida, todos entraram e mantiveram o mesmo nível que foi intenso. Essa segunda vitória seguida nos deixa mais confortáveis para a última rodada da fase de classificação", disse o treinador.

O time da Mauá (Brasília) segue invicto na competição com duas vitórias em dois jogos. Com a classificação antecipada para a próxima fase, o Brasília volta as quadras para a última rodada da primeira fase no dia 31 de agosto, as 17 horas, contra o São Sebastião. O local do confronto ainda será definido pela organização da competição.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search