Mauá vence Brazlândia na Copa Brasília de Futsal

Na tarde de sábado, 17, o "expressinho da Mauá", formado basicamente por atletas sub-20 do futsal feminino da Faculdade Mauá, entrou em quadra pela segunda rodada da Copa Brasília de Futsal. Com organização e efetividade dentro de quadra, o time da Mauá (Cruzeiro) venceu a equipe de Brazlândia no placar de 3 x 0. Os gols da Mauá foram marcados por: Vitória (duas vezes) e Giovana.

Com mais um resultado positivo, o time da Faculdade Mauá já garantiu vaga na próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. Para o técnico Tio Chico, seu time realizou uma partida com boa organização em quadra, visto que parte do time foi preservado para a viagem do JUBs - Jogos Universitários Brasileiros, em Vitória/ES. "As meninas fizeram um bom jogo na tarde de hoje, poupei boa parte do time por conta do brasileiro universitário e com isso quase todas as que jogaram tem menos de 20 anos. A única atleta com mais bagagem que chamei pro jogo foi a experiente Buga (Thamires), que soube cadenciar bem a partida e ajudou na conquista de mais 3 pontos", disse o treinador.

A Mauá (Cruzeiro) voltará as quadras no sábado, 24, as 15h, contra o Riacho Fundo II. O duelo acontecerá no ginásio do Sesc em Ceilândia.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search