Mauá embarca com destino a Vitória/ES para a disputa do JUBs

Na tarde de domingo, 18, as atletas e membros da comissão técnica do time de futsal feminino da Faculdade Mauá embarcaram para a cidade de Vitória/ES para a disputa do JUBs - Jogos Universitários Brasileiros 2019. O ônibus saiu do ginásio do Cruzeiro, por volta das 16h30 do domingo, com a previsão de cerca de 20 horas de estrada com destino ao Espírito Santo.

Para o técnico Tio Chico, a equipe da Faculdade Mauá vai forte para a competição e quer trazer o troféu de campeão para o Distrito Federal. "Vamos em busca do título brasileiro para a galeria de troféus da Faculdade Mauá e também para Brasília. Tenho atletas experientes no elenco, que já são acostumadas a jogar esse tipo de competição. A viagem até lá é longa de desgastante, amanhã vamos descansar a musculatura das atletas e concentrar porque terça-feira teremos a estreia e queremos a vitória", disse o treinador.

No "Grupo A", a Faculdade Mauá terá como adversários os times do Universo/GO e Universo/RJ. A competição acontecerá entre os dias 19 e 24 de agosto, em Vitória/ES.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search