Mauá fica no empate com Faipe/MT em sua estreia no JUBs

Na tarde desta quarta-feira, 21, o time feminino de futsal da Faculdade Mauá realizou seu primeiro confronto em busca da tão sonhada medalha de ouro no JUBs - Jogos Universitários Brasileiros. Em uma partida bastante acirrada, a Mauá empatou com o time da Faculdade Faipe/MT no placar de 3 x 3. Os gols da Mauá foram marcados por Isabela (duas vezes) e Meiryelle.

Para o técnico Tio Chico o empate foi importante pelo fato da equipe do Mato Grosso ter assim como a Mauá, um elenco bem qualificado. " A gente jogou com um adversário que é um dos melhores da chave. Destaco as boas atuações da Isabela, que fez dois gols, da forte marcação Amanda e da Bruna, e dos chutes da Meiryelle e da Luísa, além da goleira Sara. Foi uma boa estreia. Vamos continuar focados e buscar vencer as próximas partidas contando com um bom saldo de gols para conquistar o objetivo que é ser campeão", disse o treinador.

O time da Mauá entra em quadra pela segunda rodada nesta quinta-feira, 22, as 15h30, contra o Universo/RJ. A partida acontecerá no ginásio do SESPORT.

Confira a tabela de jogos dessa quinta-feira 22/08:

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search