Mauá é superada pelo Universo/RJ na segunda rodada do JUBs

Na quinta-feira, 22, a equipe feminina de futsal da Faculdade Mauá encarou seu segundo duelo no JUBs - Jogos Universitários Brasileiros. Em jogo intenso, a Mauá perdeu para o Universo/RS no placar de 2 x 1. O gol da Mauá foi marcado por Geovana.

Para o técnico Tio Chico o time da Mauá comandou as ações durante boa parte do jogo, porém acabou sendo superado. "Fizemos um bom jogo, tivemos mais de 70% de posse de bola e inúmeras finalizações, mas a bola hoje não quis entrar. Agora é recuperar da derrota e focar em vencer os próximos dois jogos para conquistar uma vaga na fase final do JUBs", disse o treinador.

Tio Chico aproveitou também para agradecer toda estrutura da Faculdade Mauá, apontando que hoje a instituição está no certame de um dos maiores centros de atletas universitários do país. "Quero mais uma vez agradecer o apoio da direção da Faculdade Mauá, em especial a gestora Dilcia Lima. Hoje temos atletas de ponta no cenário universitário e estar aqui em Vitória/ES na maior competição universitária do país é prova disso. Isso só mostra mais uma vez que a Faculdade Mauá vem crescendo nos últimos anos em todos os aspectos. Nas competições, todos já sabem que a Mauá chega para dar trabalho, no bom sentido", concluiu o técnico de futsal e futebol 7 da instituição.

A equipe da Mauá voltará as quadras nesta sexta-feira, 23, as 15h30, contra a UFMG/MG. A partida será válida pela terceira rodada e acontecerá no ginásio do SESPORT.

Confira a tabela de jogos dessa sexta-feira 23/08:

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search