Mauá aplica 17 x 0 no Multivix/ES e já pensa em Salvador/BA

No sábado, 24, o time feminino de futsal da Faculdade Mauá fez história nos do JUBs - Jogos Universitários Brasileiros - Conferência Central. As meninas da Mauá deram um show e golearam a equipe adversária no placar de 17 x 0. Os gols da Mauá foram marcados por Luísa (seis gols), Giovana (quatro gols), Buga (três gols), Gabrielly (dois gols) Bruna e Meiryelle deixaram 1 gol cada.

O resultado concretizou a excelente participação da Faculdade Mauá na Conferência Central, que garantiu a vaga na fase final do JUBs que acontecerá entre os dias 21 a 28 de outubro em salvador/BA. Na fase final, o time da Mauá fará parte do grupo seleto que contém as 9 melhores equipes universitárias de futsal feminino do país.

Para o técnico Tio Chico o dever foi cumprido e o apoio da Faculdade Mauá foi fundamental para a realização do objetivo de ir a fase final do JUBs 2019. "Voltamos para casa ocupando uma das três vagas de melhores equipes da Conferência Central. Isso nos deixa de patamar como uma das melhores equipes do país. Isso tudo se deve ao apoio da diretoria da Faculdade Mauá, em especial a Dilcia Lima, que acreditou no projeto desde o início. Agora estamos colhendo os frutos do trabalho diário que sempre fazemos para alavancar o esporte dessa grande instituição que é a Mauá", disse o treinador de futsal e futebol 7 da Faculdade Mauá.

A partir de agora, o time feminino de futsal da Faculdade Mauá continuará em forte preparação para a última fase do JUBs e no final de outubro embarcará com destino a capital baiana para buscar o título de melhor equipe universitária de futsal feminino do Brasil.

Foto: Gabriel Lordello/Exemplus

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search