Mauá (Brasília) vence São Sebastião e faz melhor campanha na Copa Brasília

Na tarde de sábado, 31/08, o time masculino de futsal da Faculdade Mauá, que representa a Região Administrativa do Plano Piloto/Brasília, goleou a equipe do São Sebastião pelo placar de 8 x 4, na ultima rodada da primeira fase da Copa Brasília de Futsal. Os gols da Mauá foram marcados por: Caio (quatro gols), Matheus Gonçalves, Gustavo, Zói e Luiz.

O resultado da partida consolidou a melhor campanha para o time da Mauá, que classificou em primeiro lugar do "Grupo B", com 10 pontos conquistados. Para o técnico Tio Chico, a partir desse momento a competição será com adversários mais qualificados e seu time vai estar em intensa preparação para continuar fazendo uma boa campanha. "Fizemos uma primeira fase muito boa, com uma crescente considerável. A partir de agora teremos pela frente o time da casa (Ceilândia), que classificou em segundo no grupo deles. Esse jogo das oitavas-de-final será decidido no detalhe e esperamos sair vitoriosos contra eles", disse o treinador.

A Mauá jogará as oitavas-de-final no dia 14 de setembro (sábado), contra o Ceilândia, as 18h, no Ginásio do Sesc Ceilândia.

Confira a tabela de jogos das oitavas-de-final da Copa Brasília de Futsal 2019

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search