Peneira de futsal feminino da Mauá inicia com boas expectativas e jovens promessas

O ginásio do Cruzeiro recebeu na noite de sexta-feira, 6, uma peneira de futsal feminino promovida pela Faculdade Mauá. Com boa participação envolvendo 27 atletas de vários lugares do Distrito Federal, a primeira parte da seletiva teve o objetivo de conhecer um pouco as atletas e coleta de dados para as próximas fases e treinamentos.

Para o técnico Tio Chico, o bom número de interessadas em fazer parte do grupo de bolsistas das Faculdade Mauá foi uma demonstração do tanto que a instituição universitária vem sendo reconhecida por todos os cantos da capital. "A primeira parte da peneira foi um sucesso. Coloquei as atletas para jogar um pouco e dali pude perceber jogadoras de qualidade. Como em um dia não dá para saber o nível esportivo de todas as atletas, em algumas semanas faremos a segunda fase da seletiva, onde passaremos uma manhã inteira e daí começarei a separar peças para as equipes Sub-20 e principal da Faculdade Mauá", disse o treinador.

A próxima fase da peneira de futsal feminino da Faculdade Mauá ainda terão data, horário e local a serem definidos pela organização.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search