Aluna da Mauá fatura o bronze no Campeonato Brasileiro de Judô

A atleta e aluna do curso de Educação Física da Faculdade Mauá, Luiza Cristina Mota, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô. A jovem atleta de 20 anos competiu a fase final da competição pela categoria Meio-Médio até 63 kg e bateu a adversária Ralinna Silva, do Rio Grande do Norte.

Contente com o resultado e com foco agora na fase final do JUBs, Luiza falou que detalhes tem que ser ajustados para conquistar resultados ainda melhores em sua carreira. "O campeonato brasileiro é uma das competições mais importantes durante o ano. Fiz lutas fortes , e infelizmente por alguns detalhes perdi a semifinal. Após isso, fui para a disputa de bronze conquistando o terceiro lugar. Estou feliz com esse resultado, mas ciente que será necessário ajustar algumas coisas para os próximos objetivos. Que os próximos resultados sejam ainda melhores, o foco agora será o JUBs", disse a atleta.

A judoca Luiza Cristina Mota se prepara agora para a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros que acontecerá entre os dias 21 e 28 de outubro em Salvador/BA.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search