Sábado decisivo para as equipes de futsal da Mauá na Copa Brasília

Os times masculino e feminino de futsal da Faculdade Mauá farão no próximo sábado, 14, partidas decisivas na Copa Brasília de Futsal. O elenco masculino que representa a Região Administrativa do Plano Piloto (Brasília) encara pelas oitavas-de-final da competição o time do Ceilândia, as 18h. Já equipe feminina que joga pelo Cruzeiro, enfrentará também o Ceilândia, as 13h, pelas quartas-de-final. As duas partidas acontecerão no ginásio do Sesc, em Ceilândia.

Para o técnico Tio Chico, seus dois times estão focados com pensamento na classificação para a fase seguinte da competição. "Estamos treinando diversas situações de jogo, tanto no ataque quanto defensivamente. Sábado será um dia de grandes jogos e quero ver meus dois times classificados. A Mauá chegar nas finais da Copa Brasília", disse o treinador.

Agenda cheia
O elenco masculino segue em intensos treinamentos com objetivo no título da Copa Brasília de Futsal. Já o feminino, além de também disputar a COpa Brasília, se prepara para viajar em outubro para a fase final do JUBs - Jogos Universitários Brasileiros, que acontecerá entre os dias 21 a 28 de outubro, em Salvador/BA.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search