Judocas da Faculdade Mauá fazem excelente campanha e faturam 7 medalhas no JUDF

Com uma campanha impecável, no domingo, 15, atletas de judô da Faculdade Mauá subiram no pódio por sete vezes na disputa do JUDF - Jogos Universitários do Distrito Federal. Ao todo foram 4 medalhas de ouro, 1 de prata e 3 bronzes, dando a Mauá o primeiro lugar na classificação geral como maior polo universitário de Judô da capital federal.

Nas campanhas de ouro, conquistaram o lugar mais alto do pódio Luciano Beserra Loiola, na categoria até 73 kg; Luiza Cristina Mota, até 63 kg; William aprigio, até 81 kg e William Souza Júnior, pela categoria até 100 kg. O judoca Vinícius Medeiros Barbosa ficou com a medalha de prata na categoria até 60 kg. Já no bronze, conquistaram medalhas o atleta Shelton Natan, até 66 kg e Daniel Amorim, até 73 kg.

Para o treinador Felipe Martins, ver todos os judocas da Faculdade Mauá participantes do JUDF 2019 recebendo medalhas foi um sentimento de dever cumprido. "Fizemos uma boa competição, onde todos os meus atletas medalharam. Conseguimos ficar com o primeiro lugar no geral dos jogos e isso foi muito importante para todos. Agora é continuar treinando que mês que vem estaremos na fase final do JUBs', disse Felipe Martins.

Os sete alunos e judocas da Mauá se preparam a partir de agora para o JUBs - Jogos Universitários Brasileiros, que acontecerá entre os dias 21 a 28 de outubro, em Salvador/BA.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search