Time masculino joga bem mas é superado pelo atual campeão na Copa Brasília de Futsal

No sábado, 14, os times de futsal feminino e masculino da Faculdade Mauá jogaram a fase mata-mata da Copa Brasília de Futsal. No confronto das oitavas-de-final, no duelo masculino, o time da Mauá que representa a Região Administrativa do Plano Piloto/Brasília saiu atrás no placar diante do Ceilândia, em seguida conseguiu o empate, mas no final acabou sendo superado pelo placar de 5 x 3. Os gols da Mauá foram marcados por Zói (duas vezes) e Wilmar.

Para o técnico Tio Chico, o time fez uma boa partida e teve até condições de vencer o Ceilândia, mas no fim acabou sendo derrotado pelo time da casa. "Hoje fizemos um grande jogo, saímos ao final do primeiro tempo perdendo por 3 x 1. Na volta para a outra metade do jogo, logo no início decidi colocar o goleiro linha e deu resultado, fizemos o segundo e empatamos em 3 x 3. Após isso ficamos mais quatro minutos com intensa pressão e com chances de virar o jogo, mas isso não acabou acontecendo. O Ceilândia adiantou a marcação e em duas vezes recuperaram a bola e fizeram o gol. Apesar da derrota saio contente com a atuação da minha equipe", disse o treinador.

Time feminino bate o Ceilândia e avança para a semifinal

O elenco feminino que representa a RA do Cruzeiro, realizou uma partida bastante equilibrada contra o Ceilândia e acabou vencendo no placar de 2 x 1. Os gols do time da Mauá foram marcados por Ana Maria e Giovana.

Com a vitória, o time da Mauá se classificou para a semifinal da competição e enfrentará o Recanto das Emas, com data, horário e local a serem definidos pela organização.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search