Faculdade Mauá se prepara para a disputa do Torneio Arimatéia de Futsal

Foto: Márcio Ferreira, narrador dos jogos (esquerda), Tio Chico, treinador de futsal e futebol 7 da Faculdade Mauá (centro), Arimatéia, organizador oficial do Torneio Arimatéia de Futsal (direita).

O treinador de futsal e futebol 7 da Faculdade Mauá, Tio Chico, esteve presente na noite de quarta-feira, 11, no local de competições do Torneio Arimatéia de Futsal, no Taguaparque. Tio Chico acompanhou juntamente com representantes de outras equipes, o sorteio dos grupos e chaveamento da competição deste ano. A Faculdade Mauá participará do torneio em 6 categorias na busca do título mais cobiçado do centro-oeste brasileiro.

A Faculdade Mauá estará com equipes nas seguintes categorias: Sub-15, Sub-17, Sub-20, Adulto Masculino, Adulto Feminino e Veterano.

Para o técnico Tio Chico, manter o nome da Faculdade Mauá na elite do futsal sempre é o objetivo principal e não será diferente no Torneio Arimatéia desse ano. "Entraremos na competição em 6 categorias e garanto que todas estarão buscando o troféu de campeão. Durante o ano participamos de outras competições para se preparar para o Torneio Arimatéia que é pra mim o mais difícil do país. São jogos de dia e a noite, no sol e na chuva, ou seja, todos tem as mesmas condições, porém só os melhores vencem no final. Participam sempre a nata do futsal brasileiro e a Mauá hoje já faz parte disso", disse o treinador.

Pelo lado acadêmico, para o coordenador de esporte da Faculdade Mauá, Felipe Santos, o Torneio Arimatéia de Futsal é uma grande vitrine para atletas que queiram prestar um curso superior e queiram representar a Faculdade Mauá nas competições durante o ano. "As minhas expectativas são as melhores possíveis para a competição deste ano. Damos continuidade no projeto esportivo da Faculdade Mauá mesmo no período de férias. Vamos participar pelo terceiro ano seguido da maior competição de futsal do Centro-Oeste, onde já conquistamos títulos nas categorias Principal, Sub-20 e Feminino. Espero manter as boas atuações dos anos anteriores e quem sabe conquistar novos títulos", falou o coordenador.

A competição iniciará no próximo domingo, 15 e tem previsão de término no dia 5 de janeiro de 2020. Os jogos acontecerão na arena montada na entrada do Taguaparque, em Taguatinga.

Copyright© 2020 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search