Faculdade Mauá brilha em todas as categorias no torneio arimatéia

Com poucos dias para o fim da competição, todas as equipes que representam a Faculdade Mauá se classificaram para as fases de mata-mata do maior torneio de futsal amador do país

A Faculdade Mauá segue como principal nome para as conquistas do torneio arimatéia desta edição. Com o treinador Tio Chico no comando, as equipes Sub-15, Sub-17, Sub-20, Feminino A e Feminino B se classificaram para a semifinal da competição. O time principal e veterano também estão com chances de título.

Para o técnico Tio Chico o protagonismo da Faculdade Mauá nessa temporada mostra que o trabalho que vem sendo feito ao longo do ano e mesmo nas festividades de natal e ano novo são intensos com o objetivo de levantar o troféu de campeão em todas as categorias. "O meu trabalho é diário, na beira da quadra em quase todas as categorias. No natal e ano novo quase não tivemos tempo para comemorações, em troca disso estamos brigando por títulos e deixando a Faculdade Mauá como o nome a ser batido neste ano. Agora é continuar focado e conseguir levar as equipes para as finais e garanto que o nome da Faculdade Mauá será o mais falado no último dia de competições, disse o treinador.

Com boa campanha e futsal de alto nível, a rede globo de televisão gravou na tarde de quarta-feira, 01, com o Tio Chico para mostrar as boas atuações das equipes da Mauá e contar sobre a história do técnico Tio Chico que participa da competição há 36 anos como jogador e agora como treinador.

Copyright© 2020 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search