Faculdade Mauá disputará 6 finais do Torneio Arimatéia de Futsal

No sábado, 04, os times Sub-15, Sub-20, Feminino A, Feminino B, Veterano e Principal da Faculdade Mauá fizeram bonito ao vencerem os duelos de semifinais da 40ª edição do Torneio Arimatéia de Futsal. Com tempo fechado e chuva durante todo o dia, as equipes da Mauá jogaram com cautela e se classificaram para as finais da competição. Os jogos aconteceram no Taguaparque.

Para o técnico Tio Chico, apesar das chuvas, suas equipes souberam se virar bem dentro de quadra e usar a inteligência para vencer os confrontos das semifinais. "O torneio arimatéia sempre nos surpreende e hoje a chuva mudou bastante o esquema de jogo das minhas equipes. Fizemos boas campanhas, com os atletas comprometidos dentro de quadra e isso nos colocou nas finais. Amanhã será briga de cachorro grande e quero levar todos os troféus para a Faculdade Mauá, já que vamos jogar a metade de todas as finais." disse o treinador.

RESUMO DO DIA

No primeiro duelo de sábado, o time Sub-15 da Faculdade Mauá suou a camisa e venceu o Tigres Brasília pelo placar de 2 x 0. O destaque do jogo foi o goleiro Ratão, que realizou defesas importantes.

Em seguida foi a vez do Sub-20 que jogou futsal de alto nível e goleou o Raça pelo placar de 8 x 2. Destaque para o pivô Gedeon, autor de três gols.

Na sequência as equipes femininas A e B da Faculdade Mauá jogaram e venceram o Juventude/ACF e o Rei do Pão/Ceilândia. Com isso a final feminina será uma grande festa com as duas equipes da Faculdade Mauá em busca do troféu de campeão.

Pouco tempo depois o time veterano da Mauá bateu o Top Drinks se classificou para a final.

Para fechar a noite, o time principal da Faculdade Mauá realizou uma grande partida contra Os Creyssons e se classificou para a finalíssima ao bater o adversário por 3 x 1.

Copyright© 2020 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search