Blog

Times de handebol da Mauá vencem na estreia da Copa República

A equipe masculina de handebol da Faculdade Mauá realizou sua primeira partida na Copa da Republica e bateu o União Handebol pelo placar de 31 x 13. Com o resultado positivo a Mauá ganhou os primeiros pontos na competição.

Para o auxiliar técnico, Marcelo Godoi, apesar do começo da partida com erros da sua equipe, a Mauá conseguiu progressão e saiu vitoriosa "Fizemos uma partida tranquila, tivemos alguns erros bobos mas conseguimos imprimir o nosso ritmo de jogo e abrir uma boa vantagem. Rodamos todos os atletas, fizemos todos jogarem para que assim o nervosismo da estreia ficasse por lá mesmo. Jogar uma partida muito boa na estreia nos da a confiança de jogar bem as próximas", disse Marcelo.

O time feminino de handebol da Mauá também realizou sua estreia na competição e venceu o Vhc Católica por 29 x 12.

Na sua análise, o técnico Geovane Farias comentou a tranquilidade de sua equipe durante o jogo. "Realizamos um bom jogo e comandamos o placar o jogo inteiro, porém, ainda continuamos oscilando muito o nosso jogo. Erramos muito na questão de conjunto de equipe, algo que temos que melhorar bastante para os próximos jogos. "ainda estamos com o pensamento no individual e precisamos pensar mais como um time. O coletivo conta muito no handebol e se não for assim, não vamos evoluir nunca", comentou Geovane Farias.

Search

Latest News

Copyright© 2024Centro Universitário Uni Mauá de Brasília. Todos os direitos reservados.

Search

Conhecimento Extra