Mauá: Ombreada com os Gigantes

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Grande emoção para todos os presentes: a entrega do I Prêmio ANGRAD

O encerramento do 29º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD, trouxe um momento de grande emoção para todos os presentes: a entrega do I Prêmio ANGRAD.

Foram agraciadas 23 instituições de ensino superior. Destas, apenas 8 receberam o prêmio com menção de distinção. A Faculdade Mauá de Brasília foi uma delas. Essa honraria, partindo da entidade associativa mais representativa dos programas de graduação em Administração do país, coloca a Mauá ombreada com os gigantes. Esse reconhecimento, ao lado de Universidades Federais e de Centros Universitários tradicionais, é uma honra que aumenta a responsabilidade, especialmente neste momento de crise pelo qual a educação superior brasileira atravessa.

Nada mais justo que o Prêmio fosse entregue nas mãos do Professor Felipe Leitão, Coordenador do curso de Administração durante o período avaliado pela ANGRAD. Na pessoa do maestro da equipe, o Prof. Felipe, estendemos nossa gratidão ao conjunto do grupo que, como uma orquestra, atuou em perfeita sintonia, em benefício final da profissão. Ele soube potencializar talentos e alocar perfis de professores e de funcionários comprometidos, bem como encorajar e desafiar os alunos do curso para darem o seu máximo, especialmente durante as avaliações do ENADE.

Copyright© 2018 Colégio e Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search