NOVA UNIDADE. CEILÂNDIA NORTE

Para os calouros

São 20 cursos superiores autorizados pelo MEC em regime presencial, com as melhores mensalidades da cidade. De Direito a Nutrição, passando por Engenharia Civil e Enfermagem, de gestão Pública a Educação Física, temos de tudo. Mas, se você não tem tempo de ir à Faku, não tem problema. No campus da Mauá você tem acesso a dezenas de cursos em EAD – Educação à distancia, oferecidos pela Uniasselvi - Centro Universitário Leonardo da Vinci, com sede em Santa Catarina. Todos os cursos são autorizados pelo MEC e contam com milhares de alunos em todo o Brasil, com padrão de qualidade de primeiro mundo.

Para transferências.

Está querendo mudar de faculdade? Aproveite a promoção de inauguração do campus Ceilândia Norte e ganhe 5% de desconto nas mensalidades de TODOS OS CURSOS presenciais e o melhor aproveitamento dos seus créditos.

Quem quer uma segunda graduação também pode vir.

O mundo não para, não é mesmo? Se você deseja uma nova graduação, seu lugar também é aqui. Aproveite 50% de desconto em todos os cursos superiores de presenciais e ao melhor aproveitamento dos seus créditos durante a promoção de inauguração.

Pós-graduação?? Demorou, pode chegar.

Sua carreira precisa de uma turbinada? Temos dezenas de cursos superiores de pós-graduação lato-sensu nas modalidades presenciais e à distancia. Um deles terá a sua cara.

Copyright© 2024Centro Universitário Uni Mauá de Brasília. Todos os direitos reservados.

Search

Conhecimento Extra