Sub-20 da Mauá é superado por Brasília Futsal na estreia do Campeonato Brasiliense

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Time da Mauá jogou bem mas foi derrotado pelo rival no placar de 3 x 2

Por: Philipe Moreira/Ascom Esporte

No Sábado, 06, os meninos do Sub-20 da Mauá e Brasília Futsal jogaram pela abertura do Campeonato Brasiliense de Futsal. A partida aconteceu no Ginásio do Cruzeiro e contou com muita bola na rede. Em jogo de recuperação e com destaque para o atleta Matheus (Mauá), o time da Mauá não conseguiu bater o time do Brasília Futsal que saiu vitorioso no placar de 3 x 2. Os gols da Mauá foram marcados por Matheus (duas vezes). Já pelo Brasília Futsal assinalaram Kairo, Felipe Nathan e Leonardo.

Apesar da derrota, o técnico Edson Silva (Tio Chico), ao time da Mauá soube jogar de maneira aguerrida diante do adversário. "Os atletas demonstraram nervosismo no inicio do primeiro tempo, mas fomos ajustando e crescemos no decorrer do jogo. Tive dois atletas lesionados e isso dificultou meu planejamento tático. Os meninos correram muito e se tivesse mais cinco minutos de jogo teríamos empatado ou até mesmo virado a partida", disse o técnico Tio Chico.

A equipe Sub-20 de Futsal da Faculdade Mauá volta as quadras no próximo sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasiliense de Futsal. O adversário, local e horário do confronto ainda serão definidos pela Febrasa - Federação Brasiliense de Futebol de Salão.

  

(Foto: Philipe Moreira/PH Assessoria e Comunicação)

 

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search