Sub-20 da Mauá é superado por Brasília Futsal na estreia do Campeonato Brasiliense

Time da Mauá jogou bem mas foi derrotado pelo rival no placar de 3 x 2

Por: Philipe Moreira/Ascom Esporte

No Sábado, 06, os meninos do Sub-20 da Mauá e Brasília Futsal jogaram pela abertura do Campeonato Brasiliense de Futsal. A partida aconteceu no Ginásio do Cruzeiro e contou com muita bola na rede. Em jogo de recuperação e com destaque para o atleta Matheus (Mauá), o time da Mauá não conseguiu bater o time do Brasília Futsal que saiu vitorioso no placar de 3 x 2. Os gols da Mauá foram marcados por Matheus (duas vezes). Já pelo Brasília Futsal assinalaram Kairo, Felipe Nathan e Leonardo.

Apesar da derrota, o técnico Edson Silva (Tio Chico), ao time da Mauá soube jogar de maneira aguerrida diante do adversário. "Os atletas demonstraram nervosismo no inicio do primeiro tempo, mas fomos ajustando e crescemos no decorrer do jogo. Tive dois atletas lesionados e isso dificultou meu planejamento tático. Os meninos correram muito e se tivesse mais cinco minutos de jogo teríamos empatado ou até mesmo virado a partida", disse o técnico Tio Chico.

A equipe Sub-20 de Futsal da Faculdade Mauá volta as quadras no próximo sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasiliense de Futsal. O adversário, local e horário do confronto ainda serão definidos pela Febrasa - Federação Brasiliense de Futebol de Salão.

(Foto: Philipe Moreira/PH Assessoria e Comunicação)

Copyright© 2024Centro Universitário Uni Mauá de Brasília. Todos os direitos reservados.

Search

Conhecimento Extra