Time de Futebol 7 masculino da Mauá vence amistoso na preparação para o JUBs

Equipe masculina da Mauá goleia por 9 x 5 a forte equipe do PSV

Na noite da última quinta-feira (11), o time masculino de Futebol 7 da Faculdade Mauá entrou em campo em preparação para o Jogos Universitários Brasileiros 2019 - Futebol 7 de 2019. Em um amistoso bastante movimentado, a Mauá bateu o PSV no placar de 9 x 5, com destaques para o experiente Boca e o jovem Caio, ambos da seleção brasileira.

Com um elenco recheado de estrelas, o time da Mauá pretende realizar um grande trabalho na competição universitária nacional. A competição nacional reunirá equipes de todo o país na busca de saber quem se consagra o melhor time de Futebol 7 universitário do país.

Para o técnico Tio Chico, com o bom rendimento na pré temporada, o time já se enquadra entre os melhores do país. "Estou bem confiante que vamos conquistar esse título. Desde o goleiro até o último jogador de linha, todos são de muita qualidade e a excelente vitória diante do PSV provou isso. Ter o Boca e o Caio, que jogam na seleção brasileira me deixa ainda mais animado para colocar a Mauá no lugar mais alto do pódio", disse o treinador.

O torneio será realizado entre os dias 22 e 27 de abril no Distrito Federal com as partidas sendo realizadas na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil.

O JUBs é organizado pela CBDU - Confederação Brasileira de Desportos Universitários.

Copyright© 2024Centro Universitário Uni Mauá de Brasília. Todos os direitos reservados.

Search

Conhecimento Extra