Image

Geral

Quais são os horários da Instituição?

Segunda a Sexta das 8h às 21h

Sábado: 08h as 12h

Qual é o horário das aulas?

Matutino - Graduação

08h às 11h (*Horário pode ser alterado conforme o calendário acadêmico)

Matutino - Colégio

07h às 12hs45 (*Horário pode ser alterado conforme o calendário acadêmico)

Noturno - Graduação

19h às 22h (*Horário pode ser alterado conforme o calendário acadêmico)

Atendimento ao Aluno

Como realizo a renovação de matrícula?

A renovação é solicitada pelo portal do aluno na guia serviços/requerimentos. Nos requerimentos, selecione a opção RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA DENTRO DO PRAZO, caso esteja no período de renovação de matrícula ou RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA FORA DO PRAZO, caso já tenha excedido o prazo de solicitação de renovação.  

Como realizo a concessão de crédito das disciplinas cursadas em outra instituição de ensino superior?

Com apresetação do histórico e ementas à coordenação da Faculdade para análise com prazo de 3 a 5 dias para a conclusão.

Como solicitar o Histórico Acadêmicos?

Fazendo a solicitação do histórico escolar pelo sistema ou fazer a retirada na Central do Aluno.

Acesse o Portal do Aluno, clique o menu SERVIÇOS e selecione REQUERIMENTOS
Selecione HISTÓRICO ESCOLAR
Digite no campo justificativa o motivo de sua solicitação e em seguida ao final da página clique em INCLUIR

Como solicitar o Passe Estudantil?

Fazendo a solicitação do Passe Estudantil pelo sistema ou fazer a retirada na Central do Aluno.

Acesse o Portal do Aluno, clique o menu SERVIÇOS e selecione REQUERIMENTOS
Selecione qual declaração deseja obter
Digite no campo justificativa o motivo de sua solicitação e em seguida ao final da página clique em INCLUIR

Como solicitar a Declaração Escolar?

Fazendo a solicitação da Declaração escolar pelo sistema ou fazer a retirada na Central do Aluno.

Acesse o Portal do Aluno, clique o menu SERVIÇOS e selecione REQUERIMENTOS
Selecione qual declaração deseja obter
Digite no campo justificativa o motivo de sua solicitação e em seguida ao final da página clique em INCLUIR

Como solicito o trancamento e o cancelamento de matrícula?

Fazendo a solicitação da trancamento ou cancelamento de matrícula pelo sistema ou fazer o pedido na Central do Aluno.

Acesse o Portal do Aluno, clique o menu SERVIÇOS e selecione REQUERIMENTOS
Selecione qual serviço deseja obter
Digite no campo justificativa o motivo de sua solicitação e em seguida ao final da página clique em INCLUIR

Como faço para trocar de curso?

Fazendo a solicitação de mudança de curso pelo sistema ou fazer o pedido na Central do Aluno.

Acesse o Portal do Aluno, clique o menu SERVIÇOS e selecione REQUERIMENTOS
Selecione qual serviço deseja obter
Digite no campo justificativa o motivo de sua solicitação e em seguida ao final da página clique em INCLUIR
Para retirar de Passe Estudanti e Escolaridade

Como mudar de unidade?

Fazendo a solicitação de mudança de unidade pelo sistema ou fazer o pedido na Central do Aluno.

Acesse o Portal do Aluno, clique o menu SERVIÇOS e selecione REQUERIMENTOS
Selecione qual serviço deseja obter
Digite no campo justificativa o motivo de sua solicitação e em seguida ao final da página clique em INCLUIR
Para retirar de Passe Estudanti e Escolaridade

Como negociar pendências financeiras?

Até 30 dias: as negociações são feitas no financeiro da IES. Apos 30 dias, as negociação são feitas pela empresa Otimiza pelo contato (61) 3336-7295.

Obs: As negociações devem ser quitadas dentro do semestre corrente.

Como estudar na Mauá?

Como ingressar na Mauá?

Existem 3 formas de você entra para família Mauá: caso não tenha feito um curso superior, ingresse por meu do vestibular (Agendado) Caso estava cursando uma graduação e deseja

Como realizo a matrícula após aprovação no processo seletivo?

O candidato deve comparecer na Central do Aluno/Secretária do Campus escolhido com as seguintes documentações (original e cópia):

  • RG;
  • CPF;
  • Titulo de Eleitor;
  • Reservista (sexo masculino);
  • Certificado de conclusão do ensino médio
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Comprovante de residência.

Como realizo reabertura de matrícula?

Por solitação online, Portal do Aluno, ou atendimento presencial na Central do Aluno

Image
Copyright© 2018 Colégio e Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search