Image

Unidade/Período

Vicente Pires: Matutino e Noturno. (ingressantes a partir de 2/2018)

Coordenador

Profº

Dúvidas

Apoio Administrativo: 
Segunda a sexta: 7h30 às 12:30h | 13h30 às 21h40
Sábado: 8h às 12h

Central de Atendimento: 
(61) 3397 5251 | 3046-3252
A Pós-Graduação em Literatura da Faculdade Mauá é destinada ao profissional graduado que tem como objetivo desenvolver competências de leitura, produção, análise, correção e revisão textuais.

O profissional pós-graduado em Redação e Revisão Textual estará qualificado a atuar como professor de graduação e revisor textual de alto nível.

Profissionais graduados em Letras, Comunicação Social, Pedagogia, Psicologia, Sociologia, Tradução, Revisão de Texto, Servidores públicos e profissionais de áreas afins que atuem com a produção de texto com exigência gramatical profunda

Rogério Emiliano de Assis


Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/8494712033250437
Última atualização do currículo em 05/07/2018


Possui graduação em Letras (Português e Inglês) pela Universidade Federal de Goiás (UFG/Unidade de Jataí). É mestre em Linguística Aplicada pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente, é coordenador intermediário de projetos especiais pela Secretaria de Educação do Distrito Federal (Coordenação de Ensino de Sobradinho/Gerência da Educação Básica), atuando especificamente nos Centros Interescolares de Línguas (Língua Inglesa). Também, faz parte do quadro de docentes do curso de Letras da Faculdade Mauá de Brasília. Tem experiência na área de Letras com ênfase em Linguística Aplicada, debruçando-se nos seguintes temas: aquisição e aprendizagem de língua inglesa, afetividade no processo de ensino e aprendizagem de língua inglesa e estudos identitários de educadores e aprendizes de língua inglesa. Por fim, tem atuado como consultor pedagógico em oficinas e palestras envolvendo a sua área de atuação. (Texto informado pelo autor)


Identificação


Nome
Rogério Emiliano de Assis
Nome em citações bibliográficas
ASSIS, R. E. de


Formação acadêmica/titulação


2011 - 2013
Mestrado em Linguistica Aplicada (Conceito CAPES 3).
Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
Título: Identidade, investimento e comunidade imaginada: o aprendiz pela estrada de tijolos amarelos,Ano de Obtenção: 2013.
Orientador: Mariana Rosa Mastrella-de-Andrade.
Coorientador: Maria da Glória Magalhães Reis.
Setores de atividade: Educação.
1998 - 2004
Graduação em Letras Português e Inglês - Licenciatura.
Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
Image
Copyright© 2018 Colégio e Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search