Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.
Contatos

Home

Colégio

Graduação

Pós-Graduação

CPA

EAD

Metodologias Ativas

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Contatos

Sobre o Curso

Com a demanda cada vez maior de pessoas que desejam levar uma vida saudável, o mercado de trabalho na área de Nutrição Esportiva tem crescido vertiginosamente. Além disso, o acontecimento de eventos esportivos no Brasil, como a Copa do Mundo, em 2014 e os Jogos Olímpicos, em 2016, também tem impulsionado a procura por profissionais cada vez mais capacitados com as técnicas modernas de avaliação nutricional para atletas de alta performance, tanto para promover o emagrecimento quanto para aumentar a resistência física.
Além dos benefícios estéticos, o especialista estará apto a melhorar o desempenho e otimizar a recuperação pós-exercício – aliando seus conhecimentos em nutrição, atividade física e fisiologia e bioquímica no esporte –, podendo atuar em clubes, spas, centros clínicos e até mesmo com assessoria nutricional para atletas. 

Objetivos do curso

Capacitar profissionais da área da saúde a compreender e atuar na área da nutrição esportiva seja com a finalidade de rendimento esportivo e competição, bem como para a promoção da saúde, qualidade de vida, condicionamento físico. O curso abordará os efeitos do exercício físico e o papel dos nutrientes, sejam estes para atletas ou população em geral. Além disso, este curso capacitará os profissionais a atuar na área de atletas e praticantes de atividade física portadores de necessidades especiais.

Metodologia:

Aulas teóricas e práticas expositivas com dinâmicas de grupo, seminários, análise e debates do conteúdo ministrado em sala de acordo com o tema da aula.

Sistema de avaliação

A avaliação é calculada da seguinte forma: o aluno deverá ter a somatória de 6,0 (seis) pontos entre as provas e trabalhos realizados ao longo de cada disciplina em uma escala de zero a dez e frequência mínima de 75% da carga horária total do conteúdo. Mais Informações
Coordenador: Profª MSc. Danielle Luz Gonçalves e Wesley Salazar de Almeida

Custo de Investimento

Para mais informações, ligue para nosso Call Center: (61) 3397 5251

Parcerias

       

Equipe

Instalações

Metodologia