Júlia Rodrigues fatura o bronze no JUBs de Taekwondo

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Representando a Faculdade Mauá, a atleta Júlia Rodrigues, 21 anos, subiu ao pódio no JUBs - Jogos Universitários Brasileiros, que aconteceu no fim de semana, em Brasília/DF. A jovem competidora conquistou o bronze ao ser superada por Júlia Gabriela, da Unip/SP pela categoria Adulto até 67 kg.

Com o terceiro lugar na maior competição universitária do país, seu pai e treinador, Marcos Rodrigues, comentou sobre a participação da Júlia nos jogos. “Na hora da competição eu trato a Júlia como atleta e fora do tatame como filha. Ela é bem disciplinada e temos um belo entrosamento. Confesso que nas competições como pai e treinador, fico numa torcida ainda maior. Desta vez no JUBs, ela competiu muito bem e me deixou bastante orgulhoso”, disse Marcos Rodrigues.

Além do sucesso na competição universitária, Júlia Rodrigues disputará neste mês a segunda etapa do Campeonato Brasiliense de Taekwondo e em julho o Campeonato Brasileiro que será realizado no Rio de Janeiro/RJ.

Entre as conquistas da atleta estão: a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro em 2018, campeã brasiliense em 2018 e a conquista da primeira etapa do Campeonato Brasiliense deste ano.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search