Faculdade Mauá se prepara para a disputa do JUDF 2019

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Atletas de futsal, vôlei, handebol e basquete da Faculdade Mauá competem nas próximas semanas na maior competição universitária da capital do país

Começa nesse sábado, 11, mais uma edição do JUDF - Jogos Universitários do Distrito Federal. A competição que reúne os melhores atletas universitários do DF promete fortes emoções e favoritismo para a Faculdade Mauá em todas as modalidades em disputa.

O destaque deste ano será a busca do bicampeonato do futsal masculino, que se sagrou campeão no ano passado. Outro ponto a se destacar é o time feminino de futsal da Mauá que competirá pela primeira vez e já entra como uma das equipes favoritas. Além do sucesso do futsal no JUDF, a Faculdade Mauá também contará com os times de handebol, vôlei e basquete.

Para o coordenador esportivo da Mauá, Felipe Santos, o apoio da diretoria para alavancar o esporte na instituição está sendo primordial para a participação no JUDF deste ano. “Estar participando de todas as modalidades nesta edição dos jogos é uma grande conquista da Faculdade Mauá. Hoje a Faculdade Mauá é referência no esporte universitário do Distrito Federal e isso se deve muito a diretora Dilcia Lima, que acreditou no projeto desde o início”, disse o coordenador.

Os Jogos Universitários do Distrito Federal começam neste sábado, 11 até o dia 23 de junho.

Confira abaixo a tabela de jogos:

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search