Futsal Masculino da Mauá joga final do JUDF na próxima terça (25)

A equipe masculina de futsal da Faculdade Mauá se classificou para a final do JUDF -Jogos Universitários do Distrito Federal ao bater a UnB por 15x1 na quinta-feira, 13. Com a vitória, o adversário da Faculdade Mauá na decisão deste ano será a Faculdade Icesp. A partida acontecerá na terça-feira, 25, as 20h, no ginásio da AABB. O campeão do JUDF será definido numa melhor de três partidas.

Para o técnico Tio Chico, o desempenho de Munim, William e Caio contra a UnB, foram fundamentais na classificação para a grande final. "Fizemos um jogo bastante técnico contra a UnB. Os seis gols de Munim, os 4 do William e as grandes defesas do goleiro Caio ajudaram bastante no resultado e na classificação", disse o treinador.

Tio Chico também comentou o seu atual momento como profissional na instrução de equipes. "Estou em mais uma final com meus atletas da Faculdade Mauá. Não é fácil um treinador chegar a oito finais numa mesma temporada em Brasília. Eu e minha equipe estamos focados e vamos em busca de mais esse título para a galeria de troféus da Faculdade Mauá", concluiu Tio Chico.

Faculdade Mauá em busca do feito inédito
Além da busca do bi-campeonato universitário, o time de futsal masculino da Faculdade Mauá poderá levar a instituição a um patamar único. Nenhuma faculdade possui no mesmo ano a conquista do JUDF com as equipes de futsal masculino e feminino. No início de Junho, o técnico Tio Chico e as meninas da Faculdade Mauá foram campeões da competição. Caso o time masculino consiga o título, a Faculdade Mauá entrará para a história do desporto universitário do Distrito Federal.

A conquista do JUDF garante a vaga para o JUBS - Jogos Universitários Brasileiros - Conferência Central, que acontecerá entre os dias 19 e 24 de agosto em Vitória/ES.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search