Atletas de futsal feminino e judô viajam rumo a fase final do JUBs

O time de futsal feminino e os judocas da Faculdade Mauá viajaram na tarde do domingo, 20, com destino a Salvador/BA, para a disputa da fase final do JUBs - Jogos Universitários Brasileiros. A competição inicia nesta segunda-feira e vai até o dia 28 de outubro.

Para o técnico Tio Chico, a competição que reunirá as melhores equipes do país contará com partidas de alto nível e o foco é chegar na grande final. "Conseguimos vencer as etapas anteriores e hoje estamos indo disputar a fase final que terá os 12 melhores times de futsal universitário do Brasil. Estamos preparados e queremos levar o nome da Faculdade Mauá para a final. Mas para que isso aconteça, primeiro vamos pensar jogo a jogo, vencendo as partidas e mostrando força diante das outras equipes que são de muita qualidade", disse o treinador.

Pelo futsal feminino, a Faculdade Mauá está no Grupo C, juntamente com a FMN-Manaus/AM e FTC/BA. A primeira partida acontecerá na terça-feira, no Ginásio FSBA, no bairro Ondina, em Salvador/BA. O horário do primeiro duelo ainda será definido pela organização da competição no congresso técnico desta segunda-feira.

Atletas do judô também viajaram para a capital baiana com a promessa de medalha em todas as categorias em disputa. A competição de judô acontecerá no Centro Panamericano de Judô – CPJ, em Lauro de Freitas/BA.

Copyright© 2019 Faculdade Mauá. Todos os direitos reservados.

Search