Faculdade Mauá é campeã da X Copa Anápolis de Handebol

No feriado da Semana Santa, atletas de handebol da Faculdade Mauá competiram na X Copa Anápolis de Handebol, na cidade de cidade de Anápolis/GO

Com uma campanha brilhante e invicta, o time masculino foi campeão da competição diante do Vale Handebol Clube por 20 x 16. Os destaques da equipe foram a entrega total de todo o grupo e o goleiro Diego que realizou grandes defesas que levaram ao título.

Para técnico Geovane Farias, os times da Faculdade Mauá apresentaram uma excelente competição em solo goiano. "O time foi campeão invicto sem nenhuma derrota, já nas semifinais aconteceram jogos emocionantes. Na final o time jogou focado em vencer e conquistar o título. A equipe distribuiu bem a bola e todo o coletivo foi muito bem, principalmente com a ajuda do goleiro Diego", disse o treinador.

A equipe feminina também fez boas apresentações na X Copa Anápolis de Handebol e terminou a competição na quinta colocação, entre 9 equipes.

O treinador elogiou também a evolução do time feminino na competição. "O nosso feminino terminou a competição em 5º lugar, sendo uma campanha maravilhosa e com plena evolução da equipe que jogou numa chave única de 9 equipes", concluiu Geovane.

Copyright© 2024Centro Universitário Uni Mauá de Brasília. Todos os direitos reservados.

Search

Conhecimento Extra